segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ministério Recepção

Nosso Propósito
O Ministério de Recepção de nossa igreja tem como palavras-chave, amor, hospitalidade e gentileza. Temos prazer em receber, com cortesia, quem chega á casa do Senhor, desde o visitante ao membro mais antigo, tentando contribuir para uma atmosfera propícia ao louvor, á adoração e á escuta da palavra ministrada.
Nos posicionamos á entrada do templo para recebê-los, transmitindo calor humano e mantendo sempre um coração intercessor.  Atuamos, sempre que possível, na manutenção da ordem do culto e de algum evento da igreja, organizando e distribuindo envelopes do dizimo, viabilizando a comunicação que se faça necessária, encorajando a quem precise, orientando vocês ás cadeiras mais próximas e auxiliando em eventuais contratempos, com aquele sorriso no rosto.  
Tentamos atuar da forma mais atenta e discreta possível.  Portanto, querido irmão, quando visualizar alguêm do ministério "RECEPÇÃO", colabore com o nosso serviço e, por favor, tente seguir nossas orientações.  Estamos trabalhando para melhor servi-lo.  E amamos fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário